03 abril 2017

E deu a Louca...





E deu a Louca neste Ciclo...e é isso mesmo... Conforme post passado, pensei que a minha M já estava a Caminho...pois começo a contar a partir do dia que vem a Borra ( e uma vez que não podia ser Nidação, por ter feito 3 testes e os mesmos terem dado Negativo)

No 1º dia (26/03) só a borra mesmo e mais Nada… No 2º dia (27/03) nem borra, nem sangue intenso (e o 4 teste de Gravidez Negativo)…3º dia (28/03)  nada e vista ao  GO para reportar o ocorrido e a resposta é….Isso é Normal…você esta muito ansiosa (Han?!Como assim se ate já fiz teste e sei q n estou!?)…

Segundo a médica que me atendeu, ela disse que o atraso pode ser considerado “Normal” ate 15 dias e eu só estava no 3º (e como tenho problemas na Tiroide ela estava a levar Super normal.. receitou um exame de sangue para fazer no sábado (01/04) e uma ecografia endovaginal também…e Relaxar 😡…

Sábado (01/04) 5º dia de atraso (com direito á teste do cotonete limpinho e mais 1 de gravidez (5º por sinal)) fui fazer a Ecografia e a resposta foi a que já sabia que não tinha Bebe, nem cisto..e estava Tudo OK…e que a mesma deve descer a qualquer momento (se não descer ate ao dia 15/04 é que deveria voltar….😱😱



A verdade é que hoje estamos com 7 dias de atraso (o que o aplicativo considera como normal) com ligeiras colicas desde sabado mas sem sinal da M


Solução…aguardar mesmo e Rezar para que Não passe para ciclos Irregular

💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Obrigada por Comentar

© Coisas que Vivo - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo