17 março 2017

19º dia do Ciclo


Fonte da Imagem: Google


Ola Meninas!!

Cá estou eu no 19º dia do Ciclo!

Confesso que este ciclo estou um pouco confusa.

Decide acompanhar a minha “Ovulação” com US Seriado (e com teste de Ovulação também) e assim fiz no 11º e 13º dia do ciclo (meu ciclo começou a 27-02).

No 11º dia GO informou que tinha 2 Folículos Dominante (sério!?) 1 de 10 mm no Lado Direito e 1 de 10,5 mm no Lado Esquerdo.

No 13º dia GO informou que continuava com 2 Folículos, mas que no Lado Direito estava com 16mm e tinha ovulado(teste de ovulação também positivou) e o do Lado Esquerdo com 10,5mm se mantinha.

Continuei a acompanhar com o teste de Ovulação e reparei que o mesmo continuou positivo do 13º dia ao 16º dia (estranho né? Ou normal!?)

Fiquei encucada, uma vez que tive relação no 11º dia do ciclo (conforme orientações do GO uma vez que tinha folículos dominantes), e como descobri que no  13º dia tinha ovulado,  não sei se ovulei neste dia ou no 12º (tenso)….Isso tudo vem a tona por causa das chances de ter “Menina” incidirem pelo facto da ultima relação ter que ocorrer 2 dias antes da ovulação (desespero total kkkk)….

Em relação ao período de Ovulação, consegui identificar que a mesma aconteceu nos 2 ovários, pois primeiro senti pontadas e leves cólicas no lado Esquerdo e no dia seguinte no lado Direito…

Até hoje continuo com leves cólicas e dor abdominal (perto do umbigo)….

Vamos esperar pela chegada da M (ou n) prevista para o dia 28.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Obrigada por Comentar

© Coisas que Vivo - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo