09 fevereiro 2017

Dia D


Olá meninas…. Hoje seria o tal dia "dia D" para ter relações....mas...Papai do Céu parece que não esta confortável com este mês e me enviou uma “Baita Infeção no Dente”..

Isso mesmo, no dia 25 de Janeiro terminei o meu Tratamento de Canal (com base nas revisões antes de engravidar)…Sai de lá com a sensação de dever cumprido, mas no dia 30 de janeiro as dores voltaram e tive que voltar ao consultório para perceber o que se passava…

Médico disse que o tratamento foi 100% positivo, mas como a infeção era tão grande continuei com a dor (o que era muito normal)…e consequentemente continuaria com o “Uso de Antibiótico por mais 10 dias” que terminou ontem…

Liguei para minha GO que não aconselhou, pois o organismo ainda estaria sobre o efeito dos antibióticos… e se engravida-se poderia/ou não afetar o feto..

E assim...retomarei (se estiver tudo certinho com o dente) no próximo Período Menstrual que esta mais para Março (pois Fevereiro é curto e a minha média é 30 dias)..e claro sem "Neura"...afinal sera a 3ª Gestação kkkkk

Deixo abaixo uma das varias considerações sobre o que encontrei na net sobre “Dor de dentes após tratamento de canal” do site: www.dordedente.com


Fonte: dordedente.com 


“Outra razão para sentir dor “após o canal” tem a ver com o facto dessa infeção da polpa poder ter alastrado até ao ligamento que une o dente ao osso, até ao osso, ou pior, por ter alastrado até ao nervo. Ora, mesmo fazendo o tratamento de canal de forma eficaz, essa parte da sua dentição como está infetada irá doer, logo você sente dor após o tratamento, mesmo que este tenha sido bem feito. Mesmo removendo todo o tecido mole de dentro do dente, você sentirá dor. Ou seja, o tratamento de canal, apesar de ter sido necessário, não será suficiente para eliminar de vez a dor de dentes. Isso é frequente em casos em que as pessoas adiam a ida ao dentista por causa da dor de dentes e acabam piorando uma infeção que antes seria mais fácil de controlar”.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Obrigada por Comentar

© Coisas que Vivo - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo