12 dezembro 2016

Resultado dos Exames




Bom dia Meninas,

Sexta- Feira 09/12 foi dia de entregar os exames (acabei por não ir dia 07/12, pois faltava a ecografia Transvaginal)… e esta tudo em dia comigo e marido…

Reforçou a importância de continuar a tomar o Pregmancare, antes e no decorrer da Gravidez por todos benefícios que o mesmo apresenta.

Com relação a ecografia Transvaginal que teria ser feita do 12º ao 14º dia (fiz no 13º) para ver como anda a minha Ovulação.

O exame revelou que tinha pouco fólico dominante, mas que não era para me preocupar, e se apos 3 tentativas não conseguir Engravidar, a mesma vai receitar Indutor de Ovulação (Clomid)



Falando em Fertilidade, já comecei a acompanhar o meu ciclo.

Comecei a usar o teste de Ovulação (Clearblue Digital)  do 11º ao 14º dia do ciclo e ainda não estava no período fértil, e o estranho é que no 13º dia (no dia da eco), o teste deu negativo, mas eu já me encontrava com o Muco Elástico, dia seguinte (14º) também deu negativo, e só no 15º e 16º é que positivou (Fiquei Confusa?!)

Minha GO disse para não me preocupar, e se quero ter Menina investir somente no 12º dia (com ou sem teste d Ovulação) e assim farei!

É isso ai Meninas….em 2017 serei Oficialmente tentante de Menina!

XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Obrigada por Comentar

© Coisas que Vivo - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo