24 novembro 2016

Pré Natal

Fonte da imagem: mdsaude.com



Pois é, no dia 17/11/2016 resolvi procurar “Oficialmente uma GO” para fazer um Check-up geral e depois de 6 horas de espera (é a procura por esta médica em especial é muita) lá fui atendida.

Conversamos durante 30 minutos, sobre a minha ida ate lá (causas) fui clara que pretendo em 2017 ser uma Tentante oficial de uma MENINA

A mesma disse que é possível Sim isso acontecer (aumentar as chances em 80%), mas que para tal teríamos que fazer algumas alterações ao meu atual cardápio e solicitou que procurasse na Internet “Alimentos que ajudam na Concepção de Menina” (num próximo post falaremos sobre isso).

Fiz na hora o Exame de Papanicolau (é um exame ginecológico de citologia cervical realizado como prevenção ao câncer do colo do útero) e também o toque na mama (rastreio de câncer de mama) e solicitou os Seguintes Exames para mim e meu Marido

Para Mim:
Hemograma (serve para fazer o diagnóstico correto e o acompanhamento da evolução de doenças como anemia, infeções bacterianas ou virais, inflamações, leucemias ou plaquetopenias, por exemplo).
Anticorpos Anti-HIV 1,2 (teste sorologia,HIV,Sida,Aids)
Anticorpos Anti-HCV (Diagnostico hepatite A,B e C)
Antigénio HBS (infecção pelo vírus hepatite B)
VDRL (teste para identificação de pacientes com sífilis)
Reação de Widal (A reacção de Widal, ou teste de Gruber-Widal, é um teste serológico presuntivo que permite detectar a infecção por bactérias do género Salmonella)
Antic.Anti-Helicobacter Pilori (excluir problemas com o vírus Helicobacter Pilori)
Antic.Anti – Toxoplasma (excluir problemas com o vírus Toxoplasma)
Antic.Anti – Virus da Rubeola (excluir problemas com o vírus da Rubeola)
Antic.Anti- Virus Citomegalorirus (excluir problemas com o vírus Citomegalorirus)
Urina tipo II (excluir problemas urinários e metabólicos)

Para Ele:
Urina Tipo II
Glicemia
Grupo Sanguíneo (uma vez que eu não sabia o dele)
Anticorpos Anti-HIV 1,2
Anticorpos Anti-HCV
Antigénio HBS
VDRL
Reação de Widal
Antic.Anti- Helicobacter Pilori

Solicitou ainda para mim uma Ecografia Endovaginal com estudo da ovulação (do 12º ao 14º dia) par ver como anda a minha Ovulação..

Devo começar já a tomar Pregnacare (vitamina que contem Acido fólico) para preparar o corpo antes mesmo de engravidar (evitando as mal formação do bebe).

Bem este é o meu Pré Natal…no dia 07/12/2016 irei fazer a entrega dos exames e depois conto como correu...

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Obrigada por Comentar

© Coisas que Vivo - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo