22 novembro 2016

Perda de Peso


Fonte da Imagem: Google

Vamos falar de Perda de Peso!?

Pois é, este é um assunto que vou levar para a Vida toda, pois a mina aqui é boa de Garfo (na verdade dos talheres todos mesmo kkkk).

Tenho 1,63 de altura e o meu peso a Anos ronda entre os 68/74kg e o máximo que consigo perder (com muito Esforço) são os 65kg.

Minha estatura também não ajuda muito, pois me considero com tudo em excesso(pernão, Peitão, Barrigão, só faltou mesmo o Bumbão).

Pois bem, uma vez que o projeto para ser mamãe pela 3ª vezes já está em curso, nada como começar já a tratar do Corpo, e "tentar" (ou baixar) manter o peso atual(66kg).

Tenho problemas com a tireoide (glândula que está localizada no pescoço, na região conhecida como pomo de Adão, que regula órgãos importantes, como o coração e o cérebro, interfere diretamente no crescimento, no ciclo menstrual, na fertilidade, na memória, no humor e, claro, no peso) e noto que a minha Perda de peso são mais Lenta por causa disso..

Estou a reforçar o meu Foco (na Reeducação alimentar) e Fé (para seguir em frente).

Apos consultar a minha Nutricionista abaixo a minha atual dieta (que me fez chegar aos atuais 65kg)

Objetivo – Redução % de gordura
Dieta sugerida para 30 à 35 dias
Ingerir de 3 a 3,5 litros de água durante o dia

Ao acordar
15min antes do treino:
5g de BCAA
5g de glutamina

Imediatamente após termino do treino:
5g de BCAA
1 scoop de whey protein ISOLADA
300ml de agua gelada

40min após


Refeição 1: Pequeno almoço
1 peca de fruta
1 colher de chá de canela
3 claras de ovos de galinha mexido ou como preferir
10g de aveia biológica (fzr com agua)
1 cápsula de Omega 3(1000mg)
Pode ser acrescida xícara de café – Evitar açúcar

Refeição 2:Lanche da manha
70g de peito de frango desfiado
80g de legumes cozidos ou como preferir
Fio de azeite de Oliva - extra virgem

Refeição 3: Almoço
100g de filé de peixe branco grelhado ou como preferir sem gordura e pele ou atum em azeite.
60g de legumes variados(couve cenoura brócolis)
1 colher de sopa de vinagre balsâmico
1 colher de sopa de gergelim
Salada de folhas – à vontade, consumir bastante folhas verdes
1 cápsula de Omega 3(1000mg)

Refeição 4: Lanche da tarde
60g de mandioca ou batata doce cozida
80g  de peito de frango desfiado
Fio de azeite de Oliva - extra virgem

Refeição 5 Jantar:
100g de filé de peixe branco grelhado ou como preferir sem gordura e pele ou atum em azeite.
1 colher de sopa de vinagre balsâmico
1 colher de sopa de gergelim
Salada de folhas – à vontade, consumir bastante folhas verdes
1 cápsula de Omega 3(1000mg)

*Se sentir fome depois do jantar pode comer 1 pouco de gelatina 100% diet

15min antes de dormir:

10g de glutamina

Orientações Gerais:

Pode ser acrescentada xícara de café ou chá, juntamente aos lanches, evitando
excesso de açúcar

Após jantar evitar, qualquer tipo de carboidratos (frutas, pães, massas e etc.), podendo
ser consumido em caso de não seguimento da dieta tabuas de frios, ovos,
carne,  e etc.

Evitar suco durante este período, preferir qualquer produto da linha 0% de açúcar.
Para cozinhar qualquer guizado utilizar óleo de coco 1 colher d chá
Não fazer pratica de atividade física em jejum

Preferir:

· Folhosos: alface, couve, espinafre, bertalha, agrião;
· Frango sem pele, peru, chester, peixes magros(linguado tilapia) ou brancos
· Mastigar devagar (15x por porção);

Evitar:

· Jejuns prolongados, pular as refeições;
· Substituir as refeições principais por lanches rápidos;
· Cozinhar com fome, comer assistindo tv;
· Cereais industrializados refinados (arroz, pão, biscoito preparados com farinha
de trigo branca);
· Biscoitos recheados, massas com molhos cremosos, bombons, pizzas, salgadinhos,
refrigerantes, açúcar, mel, rapadura, melado, frituras, tortas salgadas, embutidos
e enlatados, carnes com gordura aparente, peles de aves;

SUPLEMENTACÃO NECESSÁRIA

-Proteína Isolada
-Omega3
-Glutamina
-Bcaa


Se também pretende perder peso como eu, aconselho a procurar um Nutricionista (como eu fiz) e fazer exercícios físicos pelo menos 3x na semana (acelerara a perda)

Depois vou postar o meu “Antes e Depois”


XOXO


"As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho e é por isso que ele é recomendado diariamente."
(Zig Ziglar)



Um comentário:

  1. Eu também estou planejando ter outro filhote e preciso emagrecer.
    Tambem sou boa de garfo kkkk eita dificuldade rsrs
    Boa sorte pra nos!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por Comentar

© Coisas que Vivo - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo