11 outubro 2016

Lubrificantes que Ajudam na Concepção



Fonte de Imagem: Google


Vamos falar de técnicas para engravidar?

Vocês já ouviram falar de Lubrificantes que ajudam na Concepção da Gravidez? Pois é eles existem e nos Estados Unidos são muito usados como aliados

Os mesmos são usados para Prolongar a viabilidade do Esperma (mantendo o mesmo saudável), ajudando na mobilidade (ajudando a nadar) e também no processo de concepção propriamente dito (pois o mesmo protege o esperma no ovulo).

No mercado os mais falados (e pesquisados) são:

1º Conceive Plus
2º Pre - Seed
3º Yes Baby
4º Maybe Baby Gel

Todos, vocês poderão encontrar no Amazon e Ebay e o preço varia de USD 15,00 à 35,00

Ano passado (2015) uma amiga solicitou-me ajuda (uma vez que ela sabe q gosto de internet e deste universo em especial)... fiz diversas pesquisas e comprei (mandei vir) o Conceive Plus  para ela (3 bisnagas) pelo Amazon...

A mesma tentou e no segundo ciclo (2 bisnaga) conseguiu...se foi por causa do Lubrificante?! Acreditamos que sim (nem q for com uma percentagem de 50%), pois ela também já tomava Acido Fólico, e outras Vitaminas...(filha nasceu em Março deste Ano linda e saudável)

Se eu usaria? Honestamente sim! Até pq ao indicar a minha amiga falou com o seu GO (e eu falaria com o meu) para saber das implicações...

Se levaria a serio o mesmo? Sim, mas sem neura! Pois também sou muito pratica e pé no chão...se não foi e porque não era para Ser... tudo a seu tempo...


Bom espero ter ajudado!!

XOXO







Um comentário:

  1. Eu comprei a uns meses atrás.As vezes uso,as vezes esqueço,rsrs.Já até falei sobre o conceive lá no meu blog e como falei lá,acredito que vale a pena usar sim,desde que esteja tudo certinho com a mulher(sem problemas de infertilidade).Comigo ainda não funcionou,mas já li casos de positivos depois do uso do conceive plus.

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por Comentar

© Coisas que Vivo - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo