06 outubro 2016

Hora certa para se ter outro filho

Imagem Google



Será que é a hora certa para ter outro filho?
Existe momento ideal para ter outro filho?

Estas e outras perguntas sempre surgem quando começamos a planejar a chegada de mais um membro para a aumentar a nossa Família... e a decisão depende exclusivamente de "Nós"...

No meu caso em particular, o meu 1º filho tem 4 anos (2012) e o 2º 1 ano (2015), mas o que tinha planejado mesmo era uma diferença de 2 anos, mas, como só tenho 1 Trompa e a que sobrou esta muito obstruída só foi possível 1 ano depois (a espera foi sem crise e sem culpas, ate pq já tinha 1)

Adoro ser "Mãe" e viver todas as etapas...e isso deve-se se calhar por vir de uma família numerosa. Filhos de Mãe e Pai somos 5 irmãos (com 1 falecida) e de parte de Pai tenho mais 1 irmão.

As minha irma mais velha tem 2 meninas...uma de 9 anos e a outra de 3 anos (e diz que não faz mais), a minha irma a seguir a mim tem 3...1 menina de 8, 1 Menino de 7 e a mais nova tem 2 anos (e tb diz que já n faz mais)...

Meu numero exato??!! Honestamente não sei...mas dada a conjuntura atual do meu País se Papai do Céu não me abençoar com uma Gravidez Gemelar me contentarei com mais 1 (apesar de não gostar de numero impar kkkkk)

Penso em começar a oficializar os "treinos" com o marido em Janeiro de 2017....e como já tenho 2 meninos...as simpatias serão para MENINA :-)

Contarei tudo...e todos os passinhos que vou seguir!

E vocês? Qual é o vosso número exato!?

XOXO










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Obrigada por Comentar

© Coisas que Vivo - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo