12 outubro 2016

FÉ, ACREDITAR, CONFIAR



Fonte da Imagem: Google

Hoje me pus a pensar em três Simples palavras FÉ, ACREDITAR, CONFIAR.

Palavras tão fortes e ao mesmo tempo tão fracas...Como é tão difícil ter fé,acreditar e confiar diante de todas as provas que a Vida nos põe a prova...nossa luta é diária e se torna difícil...O que nos faz persistir nesta ou aquela luta;é saber que existe um "DEUS" que olha por nós...e para isso devemos (temos) que ser Fies!!

Fé: vem do grego: pistia=acreditar e do latim: fides = fidelidade,é a firme convicção de que algo seja verdade sem nenhuma prova; é uma absoluta confiança que depositamos em algo ou alguém.

Confiar:vem do latim: con fides = com fidelidade, com fé.

Acreditar:é ter fé em, dar crédito a, abonar, afiançar.

Nos nossos dias, quando os nossos problemas surgem ou aumentam a nossa fé tende a DESAPARECER, passando ao estágio de deixar de ACREDITAR, a não ter CONFIANÇA.

"Na Vida passamos por provações onde só quem tem Fé conseguirá alcançar a Luz.É mais fácil confiar no que vemos, do que naquilo que não vemos".

Por isso,devemos enxergar pela Fé, fé sobrenatural,devemos buscar a Deus diariamente, de maneira tal que possamos nos sentir fortes, mesmo sendo fracos.

Deus só pode mudar nossa vida se tivermos fé!!Acreditar no impossível e confiar o suficiente, para não desistir....pensem nisso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Obrigada por Comentar

© Coisas que Vivo - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo