06 outubro 2016

As pessoas ainda lêem Blog?



Fonte da Imagem: Google


Conversando a pouco com uma amiga, que também já foi do Mundo do Blogger, fui informada que a era do Blogger esta quase que instinta. Oi? Como assim?

A onda agora é Youtube e Instagram... Oi?? E onde vou trocar ideias e partilhar inquietações ?

Confesso que estes 3 anos afastada da escrita, n fez com que me afasta-se da leitura (visualizações)... tenho Instagram, mas meu perfil é fechado só para amigos, e qdo estranhos pedem para seguir, prefiro segui-los...pois sei q é isso que os mesmos querem (sem crise)...

Ficarei por aqui...ate pq sou do tipo que adoro um Bom telefonema ao invés de um papo no Zapzap (whatsapp)

E vcs? De que era são?

XOXO

Um comentário:

  1. como faço para deixar meu blog assim mais dinâmico? O meu está bem básico e padrão, não quero assim: https://psicologiaoladoocultodavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba! Obrigada por Comentar

© Coisas que Vivo - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo